Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

segunda-feira, junho 07, 2021

Estudos para Célula de Crianças - A Armadura de Deus - As Sandálias do Evangelho da Paz

Vocês estão lembrados que estamos estudando a armadura de Deus? (deixe as crianças responderem e aproveite para fazer perguntas sobre a lição passada) então, outra peça da Armadura de Deus é a sandália das boas novas do Evangelho da Paz, esta sandália significa que Deus protege o caminho das pessoas que ensinam sobre o amor de Jesus e estão...



Data: 13/06/2021
Título: “A Armadura de Deus – As Sandálias do Evangelho da Paz” 
1- Recepção / Bate-papo (Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).
2- Louvor / Adoração
3- Oferta: Líder ensine as crianças que devemos ser gratos ao Senhor, e sempre semear na sua casa
4- Pedidos de Oração: Leve as crianças a orarem pelos seus pais e pelas pessoas da família que ainda não conhecem Jesus, para que Deus dê a oportunidade delas ensinarem as boas novas de paz a eles, (e ore pelos demais pedidos da célula). 
5- Revisão da lição anteriorFaça perguntas às crianças da última lição dada.
6- Objetivo: As crianças devem entender que cada um de nós tem, como soldados de Cristo, o dever de ensinar a todas as pessoas sobre as boas novas da salvação que Jesus nos deu.
7- Quebra-Gelo: Que presente bem caro você  compraria, para alguém muito especial?  Por quê?
8- Versículo para Memorizar: “Então Jesus disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem as boas novas de paz a todas as pessoas.” Mateus 16:15
9- Referência Bíblica: Efésios 6:15; Isaias 7:14 e Isaias 53
10-Mensagem: Vocês estão lembrados que estamos estudando a armadura de Deus? (deixe as crianças responderem e aproveite para fazer perguntas sobre a lição passada) então, outra peça da Armadura de Deus são as Sandálias do Evangelho da Paz, esta sandália significa que Deus protege o caminho das pessoas que ensinam sobre o amor de Jesus e estão prontas para ir onde Ele as enviar para compartilhar as “Boas Novas” de paz, isso não significa que vocês tem que ir para outro lado do mundo evangelizar, você pode falar das boas novas de Jesus para o seu vizinho, colegas da escola, seus parentes. Você sabia que antes de Jesus nascer as pessoas já estavam anunciando a sua chegada, que ele viria e traria muita paz para todo o povo de Deus e que cuidaria deles. A Bíblia nos conta que o profeta Isaías anunciou que um menino nasceria de uma jovem virgem e seu nome seria Emanuel, sabe quem é esse menino?  ( deixe eles responderem) isso mesmo é Jesus. Emanuel significa Deus Conosco, que é um dos nomes de Jesus. O profeta Isaias disse também que Jesus levaria com Ele as nossas dores e sararia as nossas enfermidades, que sofreria o castigo que era nosso para que tivéssemos paz. Ele disse que estávamos perdidos como ovelhas desgarradas, mas Jesus viria nos procurar, e que Ele seria humilhado e maltratado em nosso lugar e que Jesus, sem pecado nenhum, ofertaria a sua vida para nos justificar e nos dar a vida Eterna. E foi isso mesmo que Jesus fez por nós, pois todo aquele que aceitar Jesus como seu Salvador terá a vida Eterna. Essa história maravilhosa de Jesus não é para ser guardada somente em nossos corações, é para ser compartilhada como o profeta Isaías fez.
11- Aplicação: Você que ouviu esta palavra maravilhosa, da próxima vez que você calçar  os seus sapatos, pense em todos os lugares que eles vão te levar e as oportunidades que você terá de falar para as pessoas sobre o sacrifício de Jesus e Seu grande amor por nós. Não tenha medo, pois Deus te deu a Sua armadura e as sandálias das boas novas de paz para protegerem o seu caminho.
12- Atividade: líder, antes da célula começar, esconda algumas frases com tarefas e outras com brindes e todas devem ter um versículo pequeno, peça para as crianças encontrarem as frases escondidas e realizarem as tarefas na hora que acharem. Escreva por exemplo: dê um abraço no irmão mais próximo de você, dê um pulo e grite aleluia, e os de brindes pode ser: você ganhou um lápis, você ganhou um cartão, você ganhou uma tiara, uma bolinha, etc. Peça para a criança ler o seu versículo para outra criança da célula. Isso é ensinar a Palavra de Deus.

                                                        Clique na Imagem





4 comentários: