Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

segunda-feira, novembro 13, 2023

Estudos para Célula de Crianças - Pedro Cura um Paralitico

Certo dia de tarde, Pedro e João estavam indo ao Templo para a oração das três horas. Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias ele era levado para um dos portões do Templo, chamado “Portão Formoso”, a fim de pedir ...

Título: “Pedro cura um paralítico”

1- Recepção / Bate-papo (Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).

2- Louvor / Adoração

3- Oferta: Ensine as crianças que não devemos chegar à presença de Deus com as mãos vazias, que devemos trazer sempre a nossa oferta de gratidão e de amor a Ele.

4- Pedidos de Oração:  Orar pela Família e pelas  Células (e demais pedidos).

5-Revisão da lição anterior: Faça perguntas da última lição dada.

6- Objetivo: Levar às crianças a usar o nome de Jesus nas suas necessidades, porque este nome tem poder para salvar, curar e libertar!

7-Quebra-Gelo: Deus já usou você para operar algum milagre?

8- Versículo para Memorizar: "É Ele ( o Senhor) que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças" Salmos 103:3

9- Referência Bíblica: Atos: 3:1-10

10-Mensagem: Certo dia de tarde, Pedro e João estavam indo ao Templo para a oração das três horas. Estava ali um homem que tinha nascido coxo. Todos os dias ele era levado para um dos portões do Templo, chamado “Portão Formoso”, a fim de pedir esmolas às pessoas que entravam no pátio do Templo. Quando o coxo viu Pedro e João entrando, pediu uma esmola. Eles olharam firmemente para ele, e Pedro disse: — Olhe para nós! 

O homem olhou para eles, esperando receber alguma coisa. Então Pedro disse: — Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande. Em seguida Pedro pegou a mão direita do homem e o ajudou a se levantar. No mesmo instante os pés e os tornozelos dele ficaram firmes. 

Então ele deu um pulo, ficou de pé e começou a andar. Depois entrou no pátio do Templo com eles, andando, pulando e agradecendo a Deus. Toda a multidão viu o homem pulando e louvando a Deus. Quando perceberam que aquele era o mendigo que ficava sentado perto do Portão Formoso do Templo, ficaram admirados e espantados com o que havia acontecido.

11- AplicaçãoOs discípulos tinham a mesma missão que Jesus e uma delas eram curar pessoas. O dom de cura é algo maravilhoso, pois não só beneficia a pessoa que é curada, mas também outras pessoas que se achegam ao evangelho, pois veem o seu poder. Muitas vezes as pessoas que conhecemos tem certa resistência ao evangelho, não aceitam o convite de vir ao culto ou a célula, mas a cura pode quebrar essa barreira de duas formas: primeiro se a pessoa é enferma e recebe a cura através do poder de Deus ou mesmo que não seja ela quem recebe, mas quando ela vê ou conhece o poder de Deus manifestado no corpo das pessoas. Ore e peça a Deus esse dom, e quando você receber exercite-o, não para a sua própria glória, mas para que através de você, o Senhor seja conhecido e glorificado!

12- Atividade: Faça com suas crianças uma colagem usando bandeiras de vários países, pessoas de varias nacionalidades, representando um pouco de todo o mundo, contextualizando o versículo usado para a memorização.  Fazendo com que as crianças entendam que no mundo existem muitas pessoas ainda para serem curadas, libertas, transformadas e que é o nosso papel pregar a todas elas.

13- Comunhão / Encerramento

Nenhum comentário:

Postar um comentário