Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

terça-feira, outubro 24, 2023

Estudo para a Célula de Criança - Jesus - Morte e Ressurreição


Jesus, depois da Ceia, veio com os seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani. Jesus foi orar ao Pai, estava em agonia, sabia que ia morrer. Um anjo apareceu para fortalecê-lo. 

Título: Jesus - Morte e Ressurreição

1Recepção / Bate-papo (Receba as crianças, cumprimente-as e converse um pouco com elas sobre a sua semana).

2- Louvor / Adoração

3- OfertaLíder, não esqueça de ensinar sua criança a ofertar, ela crescerá sabendo que o seu direito de prosperar não será roubado por Satanás.

4- Pedidos de Oração: Líder, ore pelas crianças, e por pedidos específicos.

5- Revisão da lição anterior: Faça perguntas da última lição dada.

6- ObjetivoLevar às crianças a crerem na Ressurreição de Jesus, e saber que elas têm uma nova vida através da Sua Morte e Ressurreição!

7- Quebra-Gelo: Quando você se encontrar com Jesus, qual a primeira coisa que você vai falar para Ele?

8- Versículo para Memorizar: Louvemos a Deus, por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo. 1 Pedro 1:3

9Referência Bíblica: Marcos 16:1-11 Lucas 22 e 23  
   
10- MensagemJesus, depois da Ceia, veio com os seus discípulos para um lugar chamado Getsêmani. Jesus foi orar ao Pai, estava em agonia, sabia que ia morrer. Um anjo apareceu para fortalecê-lo. Momentos depois, Judas apareceu, aproximou-se dele e o beijou, e os soldados prenderam Jesus. Jesus foi condenado, e carregou a cruz até um lugar chamado Gólgota. Lá na colina, fora de Jerusalém O crucificaram. Perto da cruz de Jesus, estavam a sua mãe e as outras mulheres. O ladrão, crucificado com Jesus, pediu-Lhe misericórdia e Jesus respondeu: “Hoje estarás comigo no Paraíso". E depois Jesus disse: “Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". Jesus morreu! 

No domingo bem cedo, as mulheres foram ao túmulo, levando os perfumes que haviam preparado. Elas entraram e não acharam o corpo do Senhor Jesus. Então os homens disseram a elas: — Por que é que vocês estão procurando entre os mortos quem está vivo?  Elas saíram rapidamente, com temor, mas com grande alegria, e correram para  avisar os discípulos. Aleluia! O nosso Redentor Vive!

11- Aplicação: A mensagem de Jesus ao morrer na cruz para nos salvar e, em seguida a Sua ressurreição,  é a mais importante mensagem. É a mensagem de vida que trouxe perdão pra mim e pra você. Ela nos dá o perdão e a esperança de um futuro com Deus.

Líder, este é um ótimo momento para conversar com as crianças sobre conhecer a Cristo pessoalmente, pedindo-lhe para viver dentro delas. Lembre-se que não há orações "especiais" que têm de ser ditas, mas alguns itens importantes devem constar na oração: Deus nos ama, somos pecadores, precisamos do perdão de Deus, e Ele deve tornar-se o Senhor das nossas vidas.

12- Atividade: Brincar de “Morto / Vivo” - O líder deverá colocar as crianças enfileiradas na horizontal, cada vez que o líder falar MORTO, as crianças devem se agachar e quando ele falar VIVO eles devem se levantar, o condutor deverá ir falando cada vez mais rápido para que as crianças se confundam, e quem errar sairá da brincadeira até que fique apenas o vencedor, depois a brincadeira recomeça novamente.

13- Comunhão / Encerramento



Nenhum comentário:

Postar um comentário