Seguidores

sábado, fevereiro 06, 2010

Família Água Viva!

Nossa Família Água Viva: ( da esquerda para direita) Pr Wilson e Pra Elaine, Pr Everton e Ob. Érica, Pra Márcio e Ob. Soraia, Pr William e Ob. Fernanda, Pr Ricardo e Ob. Regiane, Pr Hónório, Ob. Cida, Pr Silvio e Pra Mirian, Pr Rubens e Ob. Áurea, Pr Dinei e Ob. Fernanda, Pr Fernando e Ob. Fátima, Pr Basílio e Ob. Rosana


Somos uma família! O Senhor tem nos unido para fazer história, marcar gerações, estabelecer o Seu Reino às Nações!
Alguns já partiram para abrir suas igrejas (já somos 10 Igrejas Água Viva).
Outros também partirão. A separação não é fácil, e dói muito (não consigo segurar as lágrimas cada vez que lembro desses momentos)! Cada partida é um pedaço da gente que vai junto, porque é uma família. Mas a alegria de abrir uma nova igreja é inigualavelmente maior!
Apesar da separaçao física, nossos corações estarão sempre ligados um no outro. Porque o Senhor nos uniu com a aliança da Grande Comissão: PLANTAR IGREJAS!

Estas são as minhas discipulas! É a minha querida e amada equipe do ministério Água Viva Kids
Obreiras: (à esquerda) Rosana, Regiane, Fernanda, Érica, Áurea, Fátima, Cida, Fernanda, Soraia e Pra Elaine.
O sucesso do nosso ministério eu devo a cada uma delas, pela paixão, dedicação, fidelidade, perseverança, compromisso e encargo!
Muitas já estão comigo há mais de 6 anos, temos compartilhado tristezas e alegrias, derrotas e vitórias, mas sempre juntas! Estamos crescendo juntas na obra que o Senhor nos confiou!
Cada uma delas tem a sua Rede, o seu Encontro e Culto Infantil! Somos 10 Redes de Crianças.
Iniciamos este ano com 427 células, cerca de 4.300 crianças, que a cada semana, têm sido alimentadas com a Palavra de Deus, e estão crescendo no caminho da Verdade para serem Vencedores! Glória a Deus!!


Um comentário:

  1. Pastora Mirian, amei as novas fotos!A senhora e as obreiras são umas bençãos, sou muito feliz por fazer parte dessa igreja e do ministério com os pequenos!

    Grande abraço!

    Érika Rocha
    Célula 1082

    ResponderExcluir

TRADUTOR