Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

terça-feira, agosto 04, 2009

Estudo para Células de Crianças - Jesus: o amigo certo!



Data: 10 a 16/08/2009
Tema: Jesus: o amigo certo!


1-Versículo para Memorizar: Ninguém tem maior amor que este, de dar a própria vida em favor dos seus amigos (João 15:13)

2- Objetivo: Ensinar às crianças que Jesus é o seu melhor amigo!

3- Quebra-Gelo: Coloque quatro crianças com as mãos para trás segurando uma balinha. As mesmas deverão descascar as balinhas e chupar sem tirar as mãos de trás. Líder, uma criança pode ajudar a outra, mas não dê nenhuma dica, deixe que cada uma tome a iniciativa de pedir ajuda das outras. Moral: Nas dificuldades precisamos uns dos outros.

4- Leitura da Bíblia: João 5:1-9

5- Mensagem: Jesus estava voltando de uma festa, ali existia um tanque que tem cinco entradas. Perto das entradas estavam deitados muitos doentes, cegos e aleijados e paralíticos. Esperavam o movimento da água, porque de vez em quando um anjo do Senhor descia e agitava a água. O primeiro doente fazia trinta e oito anos. Jesus viu o homem deitado e,sabendo que fazia todo esse tempo que ele era doente, perguntou: você quer ficar curado? Ele respondeu: senhor eu não tenho ninguém pra me colocar no tanque quando a água se mexe. Cada vez que eu tento entrar, outro doente entra antes de mim. Então Jesus disse: Levante-se, pegue a sua cama e ande! No mesmo instante, o homem ficou curado, pegou a cama e começou a andar. Isso aconteceu no sábado. O paralítico não podia ir até Jesus, mas Jesus foi até ele. Ele esperava que Jesus fosse levá-lo ate o tanque, mas Jesus o curou. Aquele encontrou mudou a vida do paralítico, vocês precisam ter um encontro com o amigo Jesus, ele vai mudar a sua vida. Vocês sabiam que todas as pessoas sofrem de uma doença antes de ter Jesus. Essa doença se chama pecado, e só Jesus pode curá-lo. Quando encontramos com Jesus ele tira a doença e coloca a saúde, tira a tristeza e coloca a alegria, derrota a morte e da á vida. Deixe Jesus usar a sua vida para curar os enfermos, pois quando ajudamos os que precisam Jesus se agrada de nossa atitude. Pois quando oramos o inimigo perde as forças. Com isso você terá muitos amigos que também será amigo de Jesus.

6- Exercício de fixação: Divida as crianças em 2 equipes, peça para os líderes escolherem 3 cores cada, não pode ser as mesmas, tem que ser cor diferente. Peça pra cada criança ficar agachada, e só levantar quando for sair para seguir o líder. Antes de começar pergunte para cada criança que cor ela quer, e diga que a partir dali elas serão chamadas de amigas do jogo, ela dirá a cor para o líder da equipe e se for a mesma cor escolhida, a criança vai segui-lo. Aquele que tiver mais amigos ganha.

7- Comunhão / Despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário