Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

segunda-feira, novembro 03, 2008

PALESTRA - VISÃO

Visual: Guarda-chuva
Guarda-chuva em um colocar cartaz escrito célula, explicando a importância de estar em uma célula onde estarão protegidos dos ataques de mal.
No segundo guarda-chuva um cartaz escrito multiplicação explicando o que é a multiplicação de célula.
Também usar o guarda-chuva com o nome da célula, mostrar que, na célula, a pessoa é protegida contra os ataques do diabo, mostrar um segundo guarda-chuva, para representar a multiplicação da célula.

INTRODUÇÃO

Alvo falar da visão de Deus para cada um: crescer e se multiplicar. Falar sobre a visão da igreja. Inclua instruções sobre a célula, o batismo nas águas, cultos, liderança.

Roteiro: Deus quer que cresçamos e nos tornemos discípulos de Jesus. Isso significa ser igual a Jesus e viver como Ele viveu. Para isso, é importante que vivamos em comunhão com pessoas que compartilhem da nossa fé em Jesus na célula, nos cultos da igreja etc.

Multiplicação: O nosso alvo é “dar frutos”, ensinar a testemunhar, falar do nosso Encontro com Deus para nossas Famílias, nossos amigos e colegas da escola.


PALESTRA

A visão da igreja das crianças é: “Nossa visão é – “Edificar uma igreja de crianças vencedoras, que refletem a glória de Deus para o mundo, através das células”.

1º EDIFICAR UMA IGREJA DE CRIANÇAS VENCEDORAS

Edificar tem o sentido de edificação, construção, solidez, estrutura sólida... Quando falamos de edificação sempre nos lembramos de alicerce, tijolos, cimento... (Trazendo para nosso dia a dia). Fortes / Vencedores / Conquistadores...
Legalmente todo crente é mais do que vencedor pela vitória de Cristo. (Rm 8:37)
.
2º QUE REFLETEM A GLÓRIA DE DEUS PARA O MUNDO.

· Nas igrejas convencionais você é apenas um membro que freqüenta uma igreja para ser alimentado, você apenas come e não produz e ninguém leva você a produzir. E no futuro talvez você venha a ter um cargo. Quanto que na igreja em células cada criança se torna um ministro. (É colocado um encargo em seu coração)

Todos são necessários na Obra de Deus...
Quantos gostariam de trazer amigos para experimentar o que você experimentou nestes três dias? Isso é encargo... Deus vai te usar...
O QUE É UM MINISTRO?
Ministro é alguém conquistado pela visão que está consciente da sua posição em Deus, dos seus dons e de que deve usá-los para edificação dos outros membros.

CÉLULA

· Na maioria das igrejas, elas existem em função do prédio que elas se reúnem. Enquanto na nossa igreja o prédio é apenas um lugar de treinamento e celebração.

· A vida da igreja acontece nas células que na verdade é no dia-a-dia.

· Se você procurasse uma igreja no Novo Testamento no 1º século, você seria conduzido a um grupo de pessoas que se reúnem numa casa (Atos 2:46, 5:42, 20:20) “Diariamente, perseveravam unânimes partiam pão de casa em casa, e...”.
· Onde é mais fácil levar seus pais, parentes e amigos para conhecer a Jesus?
· Na sua casa, ou em um culto em uma Igreja?
· É através das células, que são uma extensão da igreja que iremos atingir o alvo de conquistar a geração.

3º O QUE É UMA CÉLULA?
As células são a nossa maneira de sermos igreja.
Onde nos reunimos semanalmente para aprender como se tornar uma família. Neste momento especial nos reunimos para nos alegrarmos na presença de Deus, Adorar ao Senhor, compartilhar a Palavra, orar e suprir a necessidades dos irmãos trazendo crescimento espiritual uns para os outros e levar muitos visitantes para que experimentem a Glória de Deus...
Todos vocês devem participar de uma célula!

5 comentários:

  1. PAZ PASTORA PARABENS PELO BLOG É MUITO BOM MUITO BOM MESMO E EU NEM SABIA E ESTAVA PERDENDO TANTA COISA BOA QUE TEM AQUI,MUITO EDIFICANTE,MAS O ASSUNTO QUE ME TRAZ AQUI É QUE EU ANSEIO MUITO EM ESTAR EM DRACENA E TENHO PEDIDO PARA O SENHOR ME ENVIAR SEGUNDO O SEU PROPOSITO E A SUA VONTADE E EU SEI QUE SE REALMENTE FOR ESTA A VONTADE DELE ELE VAI ME PROVER EM TUDO. DESDE JA QUERO DEDICAR A ELE TODA HONRA E TODA A GLORIA.
    ROSE - CELULA 282 - DISC.FRANCISCO E CIDINHA PR. HONORIO.

    ResponderExcluir
  2. Oii meu nome é Gabi sou uma pré-adolecente eu gostariia muuuuuito muuuito de ser sorteada p/ o promifé porque não tenho dinheiro e meu pai também não Obg e que Deus te abançoe Bjs
    Gabriela célula 1 lider Juliana dicipuladora Helena Obrero William

    ResponderExcluir
  3. Paz pastora meu nome é Lucas ananias Mazzi sou da rede do Pastor fernando e sou da célula 38 líder Kátia e sou Líder em treinamento e tbm sou Líder em treinamento de Crinça para glória de Deus... Glória a Deus pela sua vida por vc ter tomado essa decisão te abençoar 4 vidas pra ir ao Promifé.E pastora eu gostaria de ir muito por que eu creio que Deus vai nos usar muito i eu estou com alguns problemas Financeiros i no momento não estou podendo pagar esse preço mais eu gostaria muito de estar indo pra Dracena pra emplantar uma Ireja batista Aguá viva naquele lugar e em nome de jesus eu creio que eu vo estar la para Glória de Deus. E então Pastora gostaria que a senhora avalia-se e ve o que Deus quer bom fica com Deus deus te Abençõe Grandemente.

    Lucas Ananias Mazzi
    Célula:38 Líder:Kátia
    Disc:Fernando/Simone
    Rede: Pr: Fernando Lojudici Radicais.

    ResponderExcluir
  4. Paz Pastora meu nome é Jéssica sou da rede do Pr:Fernando e sou da célula 162 Lider Rosivalter
    E tbm sou lider em treinamento dos Kids E se Deus Quizer em dezembro irei começar a liderar a célula Em nome de Jesus...
    Glória a Deus pela sua vida por A senhora te tomado essa desição de 4 vidas ir para ao Promifé.
    E pastora eu gostaria de ir muito por que eu creio que Deus vai nos usar muito
    I eu estou com alguns problemas Financeiros E no momento não estou podendo pagar esse preço,mais eu gostaria muito de estar indo pra Dracena pra emplantar uma Ireja batista AGUÁ VIVA naquele lugar e em nome de Jesus eu creio que eu vo estar la para Glória de Deus.
    E então Pastora gostaria que a senhora avalia-se e ve o que Deus quer...
    E tbm Pastora esse Blog esta muito bom Glória a Deus pela sua vida,E que cada vez mais agente venha conseguindo mais princesas e principes do Senhor
    Bom Fica com Deus Deus te Abençõe Grandemente.
    E que Deus venha te usar cada vez mais e que a senhora nunca irá esqueçer....

    Jéssica Dias Da Cunha
    Rede:Pr:Fernndo
    Disc:Rosivalter/Radicais
    Célula:162
    Lider:Rosivalter

    ResponderExcluir
  5. Parabêns pastora, seu blog é maravilhoso e suas palavras e fotos nos mostra o seu amor e dedicaçâo pela obra de Deus e pelas crianças, isso nos fortaleçe e nos incentiva a continuar na obra de Deus. As passagens para Dracena, tenho certeza que o Senhor escolherá as pessoas certas.
    Dalzira, célula 307 familia e 854 Kids - Rede: Pastor Ricardo e Rejiane. dissipuladores: Francisco e Lucielda(Ieda).

    ResponderExcluir