Lições Bíblicas: Turma do Reino




Perdido (a) no Ministério Infantil?
Não sabe o que ensinar às suas crianças ?
Não sabe contar histórias bíblicas ?
Não tem atividades bíblicas para as suas crianças ?
Quer começar uma célula infantil, mas não sabe o que ministrar?


Encontre o que você precisa na Apostila Turma do Reino!


Com o objetivo de ensinar as verdades contidas nas histórias em toda a Bíblia , bem como sua aplicação no dia a dia na vida das crianças, este material faz parte do Kit Turma do Reino - Lições Bíblicas para as Crianças. O Kit consiste de 3 apostilas, com a duração de 3 anos, uma apostila para cada ano. 


A apostila foi elaborada para ser ministrada nas Células Kids. tendo como objetivo  o ensino de valores cristãos através das passagens bíblicas, propiciando um aprendizado e aplicação efetivo. O uso deste material é perfeitamente adaptável ao Culto Infantil e à Escola Bíblica Dominical (E.B.D.).


Considerando que é na infância que o caráter e a identidade são formados, esse material visa alcançar aos mais diversos leitores possíveis e a despertar o encargo pelo ensino às crianças tais como: líderes, pais, e professores!



O material de Apostilas Turma do Reino contém:


🔸150 Lições Bíblicas 


🔸150 Gravuras 


🔸150 Desenhos


O Kit de Apostilas vol.1, vol.2, e vol.3 da Turma do Reino é um Material DIGITAL!




Conheça o nosso material,  Turma do Reino vol.1

click no link abaixo: 



https://drive.google.com/file/d/1k-xdb-9AGYdGsEPrJheIZk-RTwAntI8R/view?usp=sharing




Para adquirir o Kit de Apostilas "Turma do Reino" click no link abaixo:



sun.eduzz.com/938914



Alguma dúvida me envie um email: 


mirianmgalli@yahoo.com.br


 

sexta-feira, novembro 21, 2008

Devocional: O grão de trigo


João 12:24, Jesus diz: "se o grão de trigo não morrer, fica ele só, mas se morrer dá muitos frutos."

Nesses dias, estamos vivendo um novo e grande mover do Senhor sobre a nossa igreja: é o mover de missões dentro da visão celular. O Senhor está nos chamando para ir e implantar igrejas em outras cidades. O Senhor está nos chamando para gerar vidas.

O primeiro projeto que o Senhor nos deu é o "PROMIFÉ" - Projeto Missionário de Férias. E a primeira cidade que alcançaremos com este projeto é Dracena. Mas creio que daqui um tempo estaremos realizando vários projetos em várias cidades ao mesmo tempo, porque hoje temos 13 redes, e cada pastor pode estar coordenando o seu projeto. Podemos num periodo de férias, realizarmos 13 projetos em treze cidades num curto período de férias de 15 dias. Crieo que isto irá acontecer. O tempo urge. Jesus está voltando e as pessoas precisam conhecê-lo e aceitá-lo como Senhor e Salvados de suas vidas.

Mas para gerar vidas, nós precisamos morrer! Assim como Jesus disse no versículo 24: "se o grão de trigo morre, ela dá muito fruto." O grão de trigo é uma casca que envolve o trigo, se essa casca não quebrar, ou seja, morrer, o trigo não pode crescer, não pode gerar vida.

Nós, cristãos, somos como esse grão de trigo, e a casca, é a nossa alma. A nossa alma tem que ser quebrada. Para gerar vidas temos que matar a nossa alma, o nosso ego, as nossas vontades.

Muito se fala sobre batalha espiritual, prosperidade, curas físicas, mas pouco se fala sobre "matar a alma." Pois é, justamente a alma, a causadora de muitas doenças, misérias, opressões malignas, que afligem a maioria dos cristãos em todos os tempos.

Pois é a alma que decide, comanda, lidera a vida do cristão, ela sufoca o o Espírito de Deus, a vida de Deus, que já existe em nós, desde o nascimento. Por isso ela tem que ser quebrada para que possamos cumprir o propósito de Deus de estabelecer o Seu Reino.

Parece que muitos desconhecem o fato de tantos problemas e sofrimentos pelos quais os cristãos passam, ter como causa, como raiz: a alma. Alguns líderes desconhecem, mas outros, simplesmente, se recusam a tratar deste assunto, porque matar a alma, é algo muito difícil. A pessoa tem que lutar contra si mesma!! E esta é a pior das lutas, pior que lutar contra o diabo, é lutar contra o seu "eu"!

Se você quiser gerar vidas você tem que matar o seu orgulho, sua inveja, sua preguiça, seu complexo de inferioridade, seu ciúmes, sua vontade!

Deus te chama para conquistar esta nação e muito mais.
Quebre a casca! Deixe a vida do Senhor fluir através de você!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário