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10ª CONFERÊNCIA ÁGUA VIVA KIDS


10º CONFERÊNCIA ÁGUA VIVA KIDS

Tema: “Formando Crianças Vencedoras”
Dias: 29, 30 e 31 de Agosto de 2014
Local: Igreja Batista Água Viva - Mauá, Centro - S.P.
Início: Dia 29/08/14 às 19:30h
Para Pais, Professores e Líderes de Crianças
*Lançamento da Apostila:
"Estudos para Células de Crianças" - volume 2

Informações: (11) 3488-9359 / 9399


1- INSCRIÇÕES DAS IBAVS COM AS SUPERVISORAS

2- INSCRIÇÕES DE OUTRAS IGREJAS NO BLOG
De 27/06 até 25/08
Valor: $ 35,00 - Click abaixo no PAGSEGURO para pagar sua inscrição:

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terça-feira, 28 de outubro de 2008

Encontro com Deus / Programação / Rede Kids

ORIENTAÇÕES PARA O ENCONTRO

• A equipe deve chegar Sexta às 18:30h no local de saída do Encontro para receber as crianças. Temos treze redes de crianças, cada uma tem o seu Encontro. E algumas delas estão optando por iniciar o Encontro no sábado, no início da manhã. Uma palestra é tirada, cada rede faz as suas adaptações. Mas é bem produtivo também, e é uma noite a menos que a criança dorme fora de casa.

Conduta no Encontro

• Oração de batalha, durante os três dias.
• Seriedade, sem desviar a atenção com brincadeiras ou conversas que saem do foco, que é o Encontro.
• O Encontro requer total concentração, não dê brechas ao diabo.
• Se você for repreendido, seja humilde, corrija seu erro.
• Ao terminar o Encontro o líder de grupo deverá permanecer com suas crianças até seus pais virem buscá-las.
• O Monitor tem autoridade para orar pelas crianças do seu grupo, se no decorrer do Encontro elas se sentirem mal.
• Crianças, que são filhos ou parentes de líderes da equipe, devem ter o mínimo de contato com os mesmos, para não atrapalhar os grupos pequenos.
• Após o preenchimento do formulário de pecados, os monitores deverão guardar e entregar para as crianças somente na hora de pregar na cruz.
• Nas ministrações de Libertação e Batismo no Espírito Santo todos os líderes deverão ministrar nas crianças com autoridade que têm em Cristo.


Instruções ao Líder da Intercessão

• Sair com os monitores dos grupos em cada palestra para orar.
• Lembrar aos monitores que eles devem:
• Tomar banho no mesmo horário das crianças.
• Almoçar junto com elas.
• Envolver-se nas brincadeiras.
• Anotar na ficha, as dificuldades das crianças
• No momento da oferta, participar ofertando também.
• Uso de um jaleco para identificação.
• Na palestra da Cura da Alma, os monitores devem ministrar individualmente em cada criança de seu grupo.
• Seguir os horários da ordem da programação.
• Se precisarem de algum remédio, devem procurar a Coordenadora do Encontro (lembrando que, primeiramente, devem orar e depois, se necessário, medicar)
• Observar as crianças que têm problema de fazer xixi na cama, levando-as ao banheiro antes de deitar.
• Não deixar as crianças comer doces, bala, chiclete, durante as palestras.
• Passar nos quartos e verificar se está tudo em ordem.
• Não é permitida a entrada na Cozinha, a não ser os coordenadores.
• Não é permitida a permanência no Correio, a não ser da equipe do Correio. As cartas para a equipe deverão ser escritas em casa.

Instruções Gerais

1. Coordenação do Encontro
2. Equipe de decoração
3. Equipe de teatro
4. Equipe de cozinha
5. Equipe de correio
6. Equipe de limpeza
7. Líderes de grupo
8. Equipe de louvor

1. Coordenação do Encontro

Reúna a equipe com antecedência para trabalhar no Encontro, avise sobre os 21 dias de jejum e oração. Quem não puder se comprometer a jejuar e orar é melhor que não seja convocado. Nesta reunião decida qual é a faixa etária do Encontro, se é de 7 anos a 9 anos ou de 10 anos a 13 anos, o ideal é não misturar, pois a linguagem é diferenciada.
Distribua as fichas e marque um dia para ser entregue no máximo uma semana antes do Encontro, todas preenchidas com os dados das crianças e assinatura dos pais ou o responsável.
Ao formar a equipe, escolha irmãos maduros espiritualmente, que sejam líderes responsáveis. Não é preciso ser líder de célula de crianças, até é bom levar alguns que não são líderes de crianças, para que eles vejam que as crianças também precisam de salvação, cura, libertação, e elas recebem tanto ou mais que no Encontro de adultos. Com certeza, sairão do Encontro impactados, e desafiados a liderarem crianças também.Glória a Deus!
Para saber o número ideal de monitores na equipe, divida o número total de inscrições e divida por cinco crianças, exemplo, cinqüenta crianças dividido por 5, dá 10 monitores para o grupo.
O coordenador deve ficar com a responsabilidade de administrar as finanças do Encontro, todas as notas devem ser guardadas para conferência.

O coordenador do Encontro ficará na sua responsabilidade:

• Organizar a lista com todos inscritos, separado por monitor;
• Alugar a chácara, visitar com antecedência, e verificar se as condições gerais da chácara, como segurança para as crianças; alojamento masculino e feminino; colchões; banheiro; chuveiro, cozinha, gás; pratos; talheres; copos; etc.
• Aluguel dos ônibus
• Televisão, telão (pode-se improvisar com um lençol na parede),CDs e DVDs; som e multimídia, se necessário.
• Delegar duas pessoas para fazer os crachás das crianças e da equipe, se possível serem as mesmas que vão fazer a recepção do Encontro.

2-Equipe de decoração
Definir a equipe para a decoração, onde uma pessoa ficara responsável por elaborar o painel de todas as palestras e a decoração do salão. Fazer uma relação e providenciar o material necessário.
Colocar cartazes com frases ou versículos bíblicos nos dormitórios, no salão de palestra. Todo o material deve estar montado com um dia de antecedência.

3-Equipe de teatro
Ensaiar as peças teatrais com bastante antecedência, criar figurino para cada peça, providenciar a cruz. Lembre-se que a equipe de teatro e responsável para transmitir a informação visual de cada palestra.

4- Equipe de cozinhaEquipe da cozinha deve ser formada por 2 a 4 pessoas, é bom ter um homem nessa equipe, para o serviço mais pesado, sendo que uma deverá ter experiência para cozinhar para um grande número de pessoas. Toda a despesa do Encontro tem que ser feita com antecedência e a nota fiscal entregue para o coordenador do Encontro. O cardápio tem que ser definido na primeira reunião. O líder da cozinha tem chegar com bastante antecedência no local do Encontro, para preparar o lanche e verificar se está tudo no lugar.

5- Equipe de correioFormada por 1 ou 2 pessoas, tem que providenciar material de escritório como:
• Papel
• Caneta para a equipe
• Lápis de escrever para as crianças
• Giz de cera
• Tesoura
• Durex
• Fita crepe
• Grampeador
• Saquinho para as cartinhas
• Etiqueta para nomear as cartinhas
• Remédios e um kit de primeiros socorros
• Óleo de unção


Lembre-se que tem que pintar e decorar com antecedência as cartinhas para a equipe e para os encontristas.
A líder do correio é responsável para enviar um relatório de acompanhamento das crianças que deverão receber acompanhamento após o Encontro.
Também é responsabilidade do correio todo o andamento do encontro; horário das palestras; entregar o roteiro de confissão.

6- Equipe de limpezaConvocar um homem e uma mulher para a limpeza e organização dos alojamentos e do salão de palestra.

7- Monitores de grupoÉ de total responsabilidade do monitor, acompanhar todo tempo as tarefas de seu grupo, lazer, alimentação, ministrações, o líder devera dormir ao lado das crianças (não permita que as crianças durmam juntas na mesma cama), o ideal é que as crianças do seu grupo estejam todas perto. Líder, você e responsável pelo desenvolvimento de seu grupo.

8- Equipe de louvorDeverá ficar responsável por todo o período de louvor e adoração no Encontro, assim como a sonoplastia das peças. É muito importante que cada louvor e adoração, esteja relacionado com a palestra.

PROGRAMA - HORÁRIO
SEXTA-FEIRA

20:00 - Saída
21:00 - 21:15 - Chegada/Lanche
21:15 - 21:30 - Regras do Encontro -
21:30 - 21:45 - Peça Teatral
21:45 - 22:00 - 1ª Palestra: Um Encontro com Deus começa com Decisão- Peniel
22:30 - 07:30 Dormir

SÁBADO

07:30 - 08:00 - Acordar
08:00 - 08:30 - Café
08:30 - 08:45 - Louvor
08:45 - 09:15 - 2ª Palestra: Libertação
09:15 - 09:30 - Ministração
09:30 - 09:40 - Peça Teatral
09:40 - 10:00 - 3ª Palestra: As Conseqüências do Pecado – A necessidade do Arrependimento
10:00 - 10:15 - Intervalo
10:15 - 10:45 - Pequenos Grupos
10:45 - 10:55 - Peça Teatral
10:55 - 11:15 - 4ª Palestra: A Cura da Alma
11:15 - 12:00 - Ministração
12:00 - 13:30 - Almoço
13:30 - 13:40 - Peça Teatral
13:40 - 14:10 - 5ª Palestra : Restauração dos Sonhos
14:10 - 14:40 - Pequenos Grupos
14:40 - 16:30 - Lazer
16:30 - 17:00 - Lanche
17:00 - 18:00 - Banho
18:00 - 19:00 - Jantar
19:00 - 19:20 - Louvor
19:20 - 20:10 - Carta para Deus.
20:10 - 20:20 - Peça Teatral
20:20 - 20:40 - 6ª Palestra : Indo à Cruz
20:40 - 21:00 - Louvor
21:00 - 21:30 - Lanche
21:30 - 07:30 - Dormir

DOMINGO

07:30 - 08:00 - Acordar
08:00 - 08:30 - Café
08:30 - 08:45 - Louvor
08:45 - 08:55 - Peça Teatral
08:55 - 09:15 - 7ª Palestra : A Herança que Você tem em Jesus/Eu venço os meus Inimigos
09:15 - 09:25 - Peça Teatral
09:25 - 09:45 - 8ª Palestra :Autoridade Espiritual
09:45 - 09:55 - Oferta
09:55 - 10:10 - Intervalo
10:10 - 10:30 - 9ª Palestra : A Visão – Oferta
10:30 - 11:30 - Ministração
11:30 - 13:00 - Almoço/ Arrumar as Malas
13:00 - 13:30 -Correio: Escrevendo uma carta para os Monitores
13:30 - 13:45 - 10ª Palestra: Batismo no Espírito Santo e Milagres Criativos
13:45 - 14:10 - Momento Especial em Grupos
14:10 - 14:15 - Correio
14:15 - 14:30 - Louvor
14:30 - 15:00 - Testemunhos
15:00 - 15:30 - Lanche
15:30 - 16:00 -RETORNO




Organização da Despesa

Alimentos
Arroz
Sal
Feijão
Açúcar
Óleo
Refrigerante
Maionese
Pacote de Café
Pote de Margarina
Kg. de Alho
Vinagre
Sazon: Vermelho
Sazon: Amarelo
Caldo de Galinha
Caldo de Carne
Leite
Chá Matte Grande
Farinha de Rosca
Pacote de Fubá
Extrato de Tomate
Tomate
Coloral
Palitos de dente
Pedras de Sabão
Detergente
Esponjas para Louça
Pacote de Bombril
Espetos de Churrasco
Rolo de Papel filme
Rolo de papel Alumínio
Rolo de Papel Toalha
Pacote de Bolacha
Chocolate em pó
Produtos de Limpeza
Desinfetante
Sabão em pó
Água sanitária
Guardanapo
Copos Descartáveis
Saco de Lixo de 100 litros
Fardo de Papel Higiênico
Açougue / Feira
Salsicha
Picadinho
Peito de frango
Batata
Cebola


CARDÁPIO / ENCONTRO
Sexta:
Pão com patê e suco de uva.

Sábado:
Manhã: Pão com manteiga e leite com chocolate.
Almoço: Arroz, Feijão, Salsicha, Salada de Alface.
Tarde: Pão e suco.
Janta: Arroz, Feijão, Picadinho, Salada
Noite: Chá com bolacha.

Domingo:


Manhã: Pão com manteiga e leite com chocolate.
Almoço: Arroz, Feijão, Espetinho de Frango, Creme de Milho ou Purê de Batata, Salada de Alface.
Tarde: Pão e suco.



Carta-modelo de boas-vindas

Amada Irmão (a)

Estamos felizes por você ter participado do encontro.

Nesses dias você teve um encontro com Deus, temos certeza que foi tremendo.

Guarde bem esses dias em seu coração, não deixe essa chama se apagar e use essa unção recebida para trabalhar na visão do coração de Deus que é ganhar vidas.

O Senhor te ungiu para pregar as boas novas, te enviou para libertar os cativos e libertar as almas que estão presas pelo inimigo.

Que cada dia o Senhor possa renovar suas forças. Deus conta com você a cada dia para despovoar o inferno e povoar o céu.

Chegai cada dia mais a Deus e com certeza ele se chegará a você.

Você é uma vencedor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Viva a vida que Deus preparou para você com alegria.
Amamos você.

“Equipe Água Viva Kids”

2 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho...que o Senhor Jesus continue a abençoar sua vida!!

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  2. Que trabalho lindo que o senhor Jesus continue abençoando a sua vida tremendamente.

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